segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia 11 de junho

Dia 11 de junho nunca foi um bom dia pra mim. Eu não gosto dele e da mesma forma, ele não gosta de mim. Nunca nos demos bem, isso é fato. Na verdade eu acho que fim de ano não gosta de mim. O começo de ano sempre me trás boas surpresas, sempre é tudo mil maravilhas, porém chegando na metade do ano as coisas endoidam de vez. É esse tal do dia 11. Não fiz nada pra ele; não que me lembre. Entretanto ele tenta fazer de tudo contra mim. O dia onze vem na boa, finge que ta tudo certo e de hora pra outra acaba em merda.

Não tenho nenhuma preferência de dias; pra mim é tudo a mesma coisa. Mas o dia onze, esse eu não gosto mesmo. Me falta memória pra saber o que aconteceu em anos antes do ano passado. Não lembraria nem com regressão. Logo eu lembrar de alguma coisa. Mas ano passado, esse eu não gostei. Dia onze não tem sido um dia bom pra mim. Digo onze de junho. Onze pro dia doze até diria. Porque o dia 11 até começa bem, mas o problema é como termina. Gostaria de tirá-lo do meu calendário, mas ai seria um dia a menos pra mim.

Ano que vem eu vou cuidar. Vou cuidar como vai ser meu dia onze. Quiçá seja bom. Provavelmente não, porém tento levar levo fé. Chego a algumas “teorias” que me deixam preocupado. Talvez o ano comece bem por ser uma “nova chance”, como chamam alguns. Pois bem, o fato é que provavelmente eu estrago tudo gradualmente, chegando ao final do ano sempre pior do que no começo. Eu tenho esse dom, é o dom de estragar as coisas. Tudo bem, talvez não seja um dom, mas é meu e duvido que de mim saia. Talvez esse ‘dom’, num longínquo tempo, me renda algum. Provavelmente não.

O fato é que cansei do dia onze. Ano que vem acho que vou dormir o dia todo no dia 11. No máximo levantar pra ir ao banheiro, talvez nem isso. Esperançoso mesmo me deixa o fato do ano 2012 estar por ai; gostaria dessa vez que o mundo realmente “acabasse”, assim formulariam um novo calendário, e nele com certeza eu aniquilaria o dia ONZE DE JUNHO. Já vejo até nas ruas: ABAIXO O CALENDÁRIO MARQUINIANO – na falta de um denominação melhor que lembre meu nome. Fodam-se. O calendário é meu. Ao invés de paisagens, fotos de carros, de mulheres e até homens, teriam fotos estilo 3x4 do meu rosto. Essa seria a regra. As pessoas odiariam o tempo. Talvez desse jeito dessem menos valor para as coisas menos importantes. Por fim, quero deixar claro que qualquer chateação com o dia 11 de junho não é mera coincidência, e a partir de 2013 esse dia será feriado nacional. Internacional. Dia de não levantar da cama. Vai ser uma ditadura pegada. Foda-se!

6 comentários:

  1. E que tal se você fizesse ele ser um bom dia uma vez? Pega as rédeas e vai.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ano que vem quem sabe eu lembro de cuidar. Se for um bom dia talvez nem dê bola, mas com certeza se for ruim lembrarei. Obrigado por ler e acompanhar o Blog.

    ResponderExcluir
  3. Não me agradeça, eu venho feliz.

    E hoje não é que quase coloquei esse template no meu blog? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom, mesmo assim continuo com meus agradecimentos. hahahaha
    O template eu vou deixar, mas a imagem de fundo eu vou trocar assim que tiver tempo de montar uma de autoria própria. hehehe
    Deve haver centenas de Blogs com essa mesma imagem. hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Ô Marco! Estou sempre por aqui. Inclusive, você já consta na minha lista de prediletos há um bom tempo. ;-)
    Quanto ao tema do post, devo dizer que também tenho um probleminha como o seu. O mês de agosto, só para atender ao adágio popular ("mês do desgosto") quase sempre é uma tortura para mim.
    Mas no fundo, acho que a Alline tem razão.
    Talvez se não atribuíssemos tanta atenção, o período possa ser melhor. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ô, muito obrigado. Putz, um mês todo? é, deve ser pior. Pois é, também acredito nisso, mas deu tanta coincidência desse dia do ano passado ser estragado e esse ano também que seria erro meu não escrever. Com certeza ela tem razão, paranóia nossa, isso sim. Obrigado pelo comentário e por estar sempre aqui, uma honra.

    ResponderExcluir