segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mulheres perfeitas, o filme.

Queria inventar uma fórmula contra qualquer tipo de mulher burra, trocar a fragilidade das pobres moçoilas por uma avareza de inteligência. Suportar a liberdade que invade a contemporaneidade, à depreciar-me com uma burrice cotidiana. Homem burro é aceitável, o seu porte e comportamento já pré-supõe a ignorância, porém mulher burra é uma lástima, não compete à seu estilo, suavidade e beleza. Cabe aos homens agirem feito seres desajeitados, práticos e sem estilo. Mulheres não, ao menos não poderia ser assim. É uma lástima, repito.

As mulheres boicotam relacionamentos. Reclamam pela santa ignorância masculina, no entanto subestimam a inteligência do mesmo. Saem de relacionamentos sem “conteúdo”, mas lá estão elas noutro dia agindo de forma mais estúpida que qualquer homem. Decepcionante. O homem tem que ter papo, a mulher tem que ter bunda. O homem tem que ter inteligência, a mulher peito. Falta de juízo feminino ou de respeito masculino? Continuo incrédulo mediante qualquer resposta.

Não tem pior (ou até tenha) que o silencia depois do “bem bom”. Tudo bem que às vezes o sono fala mais alto, porém o silêncio por falta de opção é irritante. Mulher burra é como animal de carga; só temos alguma relação por necessidade. Ninguém quer uma mulher burra pra casar, nem mesmo os mais estúpidos bípedes macho. Mulher inteligente é lindo, encantador; deveria ser lei da natureza a inteligência feminina. Por sua vez, a futilidade parece vir a frente de qualquer outra característica. Temos de convir que a mulher é um ser sutil, de uma arma natural contra qualquer tipo de argumento: sua beleza – porém nem todas.

A mulher ousa se libertar, contudo, ao mesmo tempo, se enlaça a uma necessidade da brutalidade masculina. Parecem ser burras porque os homens não exigem inteligência; se comportam como verdadeiros produtos para agradar quem mais gostam de xingar, não se dão valor, mas exigem que os outros tenham. Únicas são aquelas que não caíram no conto de fadas. As ainda belas e respeitosas, inteligentes e ponderadas moças. São as únicas e as do futuro, sobreviventes da antiga conhecida seleção natural, talvez Darwin já previa semelhante tempo, quiçá mesmo naquela época alguns já previam a suma importância da personalidade feminina.

Mulher e mulheres, a amante e algoz, temida e amada. Sonho com o dia que serão todas perfeitas, não como em “Mulheres Perfeitas”, mas perfeitas a ponto de consertar os defeitos dos homens, esses sim têm menos possibilidades de dar a volta sozinhos. Sei pelo menos que me mantenho longe de qualquer mulher ainda perdida, sem a verdadeira certeza do que é de fato ser mulher. Não sei se o tempo que está errado, ou se eu não o acompanho, um louco entre tanto determinismo. Cabe a mim escolher, então prefiro me manter longe da colméia para não ser atacado por abelha alguma.

9 comentários:

  1. ai... pra td ser humano é difícil corrigir os próprios defeitos... imagina os do sexo oposto?
    além disso, acho que acreditar que isso é possível não passa de uma ilusão...

    mas gostei do modo que as idéias foram expostas... x)

    ResponderExcluir
  2. Certamente é uma ilusão. Porém não custa 'sonhar'. A mulher é um ser demasiadamente belo pra caducar com defeitos como 'burrice'.
    Muitíssimo obrigado por passar aqui pelo Blog, por ler e comentar. É sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. Sempre estive também incrédula mediante qualquer resposta, e assim me mantenho à passos firmes...

    Há!

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntos então, assim como tantos outros. São os famosos "mistérios da humanidade"; que continue assim.
    Obrigado por ler e comentar. Sinta-se à vontade para acompanhar sempre que possível.

    ResponderExcluir
  5. Inteligência é atraente em qualquer ser, independentemente do gênero.

    A combinação dela (a inteligência) com segurança, força e senso de humor, é essencial para tornar um homem interessante, na minha opinião.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. háa.... eu tenho q discordar de vc, homem "burro" tb é uma lástima, não acho nem um pouco aceitável.. kkkkkk
    =)

    ResponderExcluir
  7. Para ambas: realmente a inteligência em um homem é essencial. Sinto mais a falta dela (inteligência) em uma mulher por procurar isso nelas. Tenho pavor de amigo burro, por exemplo, mas pior é namorada burra. Se é que me entendem. Assim deve ser pra vocês também, imagino a merda que deve ser homem burro; e olha, não sei se a mulher com sua classe consegue esconder mais a "burrice", mas eu acho que existem muito mais homens retardados mentalmente do que mulheres. hahahaha
    Obrigado pelos comentários, obrigado por passarem aqui e acompanharem o Blog quando possível. Por fim digamos não a todo ser que insiste em manter a burrice em primeiro plano. Muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
  8. A palavra perfeição me deixa um tanto inquieta, não sei se acredito nela. Mas sem dúvida a inteligência cai bem - para ambos os sexos. Se tiver leveza e bom humor, tanto melhor. ;)

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  9. Bem nessa. Acho que a inteligência, e como tu disse, o bom humor, são fundamentais. Essa tal de leveza também é importante. hahahaha
    Obrigado pela passada aqui. Sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir