Uma nova tendência; sinto o vento soprar para o lado que eu quero, não é igual tendência de moda, por exemplo, não precisou de desfile, de estudo e menos ainda de “viadagem”, somente vontade própria. As coisas se encaminham e se ajeitam de todos os modos possíveis, problemas, tão pequenos considerando a imensidão do mundo são deixados de lado, pelo menos há a tentativa de deixá-los.
O propósito é o autoconhecimento, conhecimento dos outros, conhecimento e mais conhecimento. Comecei o ano bem. Objetivos andando como esperado, afinal já são inúmeros os conhecimentos tirados das experiências, que o ano siga assim. Vem do mundo espiritual, vêm do mundo material, as instruções simplesmente surgem. Se há problema, antes de perceber a solução aparece; se há inércia, as boas surpresas se revelam. Oh vidinha bem boa.
O muito tempo sem escrever me deixou um pouco perdido, mas foi só um tempo para assimilar as ideias, tempo digno de respeito. Ah, o tempo! Continuo sendo arrogante e chato evidentemente, mas comigo mesmo estou num tempo muito bom.
De vento em popa, essa é a expressão. Expressão oposta – se existisse – seria apropriada para as besteiras que, mesmo após algum tempo, continuo escrevendo.
\o/
ResponderExcluirsem viadagem ??
sei naao eim.. essa converssa de mudança e tal , auto conhecimento ...
asahsiuahsuiahisua
brincadera cara, massa o textoo
abraço
HASUHSUASHUASHASUHAS
ResponderExcluirvaleu! é, é, sem frescura! hahahaha
tava na hora de volta né :P
abração cara!