terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A tendência da minha vida.

Uma nova tendência; sinto o vento soprar para o lado que eu quero, não é igual tendência de moda, por exemplo, não precisou de desfile, de estudo e menos ainda de “viadagem”, somente vontade própria. As coisas se encaminham e se ajeitam de todos os modos possíveis, problemas, tão pequenos considerando a imensidão do mundo são deixados de lado, pelo menos há a tentativa de deixá-los.

O propósito é o autoconhecimento, conhecimento dos outros, conhecimento e mais conhecimento. Comecei o ano bem. Objetivos andando como esperado, afinal já são inúmeros os conhecimentos tirados das experiências, que o ano siga assim. Vem do mundo espiritual, vêm do mundo material, as instruções simplesmente surgem. Se há problema, antes de perceber a solução aparece; se há inércia, as boas surpresas se revelam. Oh vidinha bem boa.

O muito tempo sem escrever me deixou um pouco perdido, mas foi só um tempo para assimilar as ideias, tempo digno de respeito. Ah, o tempo! Continuo sendo arrogante e chato evidentemente, mas comigo mesmo estou num tempo muito bom.

De vento em popa, essa é a expressão. Expressão oposta – se existisse – seria apropriada para as besteiras que, mesmo após algum tempo, continuo escrevendo.

2 comentários:

  1. \o/
    sem viadagem ??
    sei naao eim.. essa converssa de mudança e tal , auto conhecimento ...
    asahsiuahsuiahisua
    brincadera cara, massa o textoo
    abraço

    ResponderExcluir
  2. HASUHSUASHUASHASUHAS
    valeu! é, é, sem frescura! hahahaha
    tava na hora de volta né :P
    abração cara!

    ResponderExcluir