terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um ano

Mais um ano que se vai, e para o ano que vem tenho poucas, mas importantes pretensões. Como o caderno novo no começo do ano escolar, quero que o ano que vem ao menos comece bem. Sendo assim, se terminar de um jeito ruim, ao menos o começo foi a salvação. Desejo apenas que consiga me inspirar, fazer coisas boas e quem sabe escrever muito. Tenho alguns planos que ainda não sei se sairão do papel, muito embora pouco importe. Se não saírem ano que vem, fica para 2012 ou para mais tarde. O principal em 2011, é que a inspiração de boas ações e bons trabalhos me acompanhe. Quero fazer as coisas com mais prazer, continuar tentando como nesse ano, mas com mais vontade de fazer. Se esse novo ano, for como o ano que finda, já está de bom tamanho; espero que supere este, entretanto ficando igual e não pior, é um bom passo. Sei que o fim de ano não passa de uma data e, se não for por mim, nada mudará; mas acredito que estou caminhando numa estrada de boa evolução e, se nada me interromper, o período dos próximos 365 dias será cheio de crescimento e evoluções. Assim espero. Quem sabe nesse embalo e ritmo não trago novos e melhores textos. Há uma possibilidade. Que o novo ano tenha um começo formidável para todos.

6 comentários:

  1. E que seus desejos efetivem-se.
    Foi bom "lê-lo" em 2010.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. O que queres é mais ou menos o que também busco. Sempre que a gente luta, corre atrás, as coisas acontecem. Vão acontecer.
    Torço por ti, viu? ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado; que tu também alcance aquilo que pretende. Que 2011 seja de muitas inspirações, então.
    Obrigado pela presença quase que assídua por aqui. :)

    ResponderExcluir
  4. Tu aprendeu em 2010 a sublinhar palavras nos teus textos, e eu que ainda não sei?
    A pauta agora é ano novo né! Meu blog também fala disso, mas com outro olhar.
    Quanto às metas, eu as tenho, e por enquanto é só isso.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, acho que essa meta de sublinha consegui vencer em 2009 já. Hahahahaha
    Não é muito saudável nos apegarmos à metas. O melhor é deixar fluir e pronto. A nossa sociedade nos exige isto, embora seja tão melhor se mandarmos à merda e deixar as coisas seguirem seu ritmo. Valeu pelo comentário, velho.

    ResponderExcluir