quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ein! Escuta essa...(escuta?)

Não sabe contar?

Olha o horizonte e imagina o tempo então.

Como se fosse fácil imaginar o tempo sem sentir saudade.

A intensidade vale mais.

Poderia ser um ano ou um dia.

Não faria diferença.

Acordar na praia.

Ser acordado por ti.

Mundo pequeno.

As lembranças abastecem minha imaginação.

As lembranças machucam meu coração.

A esperança me alivia.

O medo da frustração me atordoa.

Dormir no meu peito.

Olhar teus olhos fechados.

Saber que tu está comigo.

Te olho e não quero mais te largar.

Não te preocupa, tu está segura.

Não tenta me enganar, tu estava dormindo sim!

Risadas não faltavam, nunca faltaram.

Olha! Aquele sorriso novamente.

Que momento, que felicidade.

E o tempo perdido?

A gente pode recuperar.

Há! Pensei, refleti, sorri, chorei, sai, dancei, curti, comi, bebi, conheci, mas jamais esqueci.

2 comentários:

  1. Bom, muito bom.
    Marco e sua veia poética até então adormecida!
    hahaha

    Grande texto, grande brother...
    abração

    ResponderExcluir
  2. há! veia poética :P elas tendem a aparecer quando algo nos inspira :P principalmente nos sofrimentos calados. hehehehe

    valeu por comentar! grande brother com certeza :D

    abraço

    ResponderExcluir